A regra usual de uma pessoa educada: dê lugar aos passageiros com crianças. Tudo é exatamente como, mas a pergunta é: com que idade a criança não é capaz de suportar algumas paradas no metrô? E por que é mais importante do que, por exemplo, uma mulher cansada e jovem? A jornalista e diretora Elena Pogrebizhskaya discute o detentismo russo.
Uma mulher estava viajando comigo no metrô 55 anos com um filho de 7-8 anos, provavelmente ela era a avó dele. Eu tinha um local de sessão extremo, como as pessoas de pé por perto o tempo todo, descem para os padres. Em geral, os dois chegaram lá, e eu ouço uma conversa. O menino diz: “Eu quero me levantar”. Vovó para ele: “Talvez você se sente?”
Embora não haja lugares livres ao redor. O garoto responde: “Não, eu quero me levantar” e a avó para ele: “Bem, então você crescerá mais rápido”.
Eu penso comigo mesmo que diálogo interessante. Em geral, eles ficaram por exatamente um minuto, então a avó resolutamente se aproximou da garota sentada à minha frente e disse: “Liberte o lugar para nós!”
A garota se levantou rapidamente, e o homem que estava sentado por perto também se levantou. Vovó sentou -se e o neto sentou -se. Então eles montaram.
Pergunta: E com que direito uma criança deve ficar cialis 5mg com 8 anos, e não uma garota de 30 anos? E por que, se de repente o garoto está cansado, seu cansaço é mais importante que o cansaço de uma senhora adulta? E se uma mulher veio até mim e disse: “Lobet um lugar!”, Ela ouviria:“ Não, por que diabos?”
Esta, na minha opinião, é o centrismo de criança russo clássico: tudo de bom para as crianças, e tudo o pior são os adultos, então. Levante tudo, deixe a criança se sentar. Bem, uma avó jovem ao mesmo tempo.
Esse foi o meu texto no Facebook (uma organização extremista proibida na Rússia). E nunca teria me ocorrido que tipo de tempestade ele causará. Em primeiro lugar, por algum motivo, as pessoas começaram a assumir que tanto a avó quanto o garoto poderiam estar doentes. Eles podem, é claro. Como aqueles que já estavam sentados na carruagem ao lado deles estão doentes.
Em segundo lugar, acabou sendo terrivelmente importante que a criança fosse um menino. Aqui, eles dizem, que homens estamos crescendo.
Em terceiro lugar, a imaginação de muitos imediatamente criou a imagem de uma velha decrépita e fraca com um amante de bebê. De fato, era uma mulher de idade madura, 50 anos e não mais do que. Então, é isso que eles escreveram para mim em resposta ao post.